Tribal Seeds

6 JUL 2018 - Palco MUSA CASCAIS

Sediados em San Diego, Tribal Seeds traz uma abordagem diferente na sua música e conta com uma maior influência de bandas como Steel Pulse e Aswad do que os conterrâneos Sublime.

A banda foi formada em 2005 pelos irmãos Jacobo - o vocalista Steven e o produtor Tony-Ray -, e nesse mesmo ano lançaram seu primeiro álbum 'Youth Rebellion'. O álbum foi o primeiro de muitos a ser lançado pela editora do grupo, tal como um álbum auto-intitulado em 2008, um ano mais tarde 'The Harvest', em 2011 o EP 'Soundwaves' e em 2014 'Representing' que entrou para a lista de álbuns da Billboard 200 - este álbum contou com participações especiais de Don Carlos, Mykal Rose e Vaughn Benjamin, do Midnite.

Em Março de 2017, os Tribal Seeds ganharam o 'San Diego Music Award' como Artista do Ano. Seguiu-se o novo single intitulado 'Rude Girl' que entrou para o iTunes Hot Singles no género reggae. A banda está actualmente a gravar o seu quinto álbum, com lançamento previsto para o início de 2018.

Em 2018 preparam-se para realizar a sua primeira tour europeia, algo já aguardado há muitos anos e o MUSA CASCAIS vai ser o palco onde vão fazer a sua primeira estreia europeia.

Ir para a barra de ferramentas