Skip to content

Samory I

5 JUL 2019 - Palco MUSA CASCAIS

Revigorante, Intoxicante, Sincero e com alma são apenas algumas palavras para descrever a voz e a música do vibrante artista jamaicano Roots-Reggae, Samory-Tour Frazer, mais conhecido como SAMORY I.

Nascido em 21 de novembro, Samory I é da tribo de Gad. Samory I esteve presente no cena local de reggae desde 2015, ganhando o reconhecimento de “Artista Break-through do Ano”.

A sua sinergia com RORYSTONELOVE BLACKDUB criou o clássico álbum Roots Reggae “BLACK GOLD” em 2017, que chegou ao número 5 na Billboard Reggae Album Charts. O single de sucesso do álbum "RASTA NUH GANGSTA" atraiu 3,5 milhões de visualizações no youtube até hoje, desde seu lançamento em janeiro de 2017.

A sua música tem sido muito bem recebida, resultando em numa forte base de fãs na Europa e no Reino Unido, o que lhe permitiu fazer uma turnê por essas regiões com a sua banda "THE BLACKHEART" em três ocasiões. A sua música é poderosa o suficiente para transcender e unificar gerações de pessoas de diferentes idades, origens e raças, como visto em várias multidões esgotadas.

O interesse recebido por ele na Europa facilitou a gravação de dois singles para os renomados produtores alemães Silly Walks e para o suíço Naja Vibes. O seu último single, FEELING, foi lançado em dezembro de 2018 com o produtor RORYSTONELOVE BLACKDUB.

Scroll To Top