Logo_Remada_2
Poster_Remada_adiado

MAIS DE METADE DO OXIGÉNIO QUE RESPIRAMOS VEM DOS OCEANOS!

O MUSA CASCAIS associa-se anualmente ao Surfing Club de Portugal para darem corpo à REMADA MUSA CASCAIS, iniciativa que pretende reviver as memórias de uma prova que fez história no panorama do surf português e alertar a população para o problema da poluição dos Oceanos.
Neste âmbito, convidamos todos a confrontar os seus limites, a competirem com a história e a desafiarem a tradição.

A REMADA MUSA CASCAIS 2018 realiza-se dia 24 de Junho (domingo) com início às 11h00 na Baía de Cascais e tem como ponto de chegada a praia de S. Pedro do Estoril.

Com um limite de 80 participantes – todos com direito a um bilhete de entrada para o MUSA CASCAIS 2018 - a prova é aberta a atletas com idade igual ou superior a 16 anos, realizados até 23 de Junho de 2018, sendo obrigatório o uso de fato isotérmico. Há categorias diferentes para que todos possam participar: Surf, Longboard, Bodyboard, Stand Up Paddle, Corajoso e Livre.

A Criativa tem vindo a promover ações que espelham a sua preocupação ambiental, como a plantação de árvores. Agora, mais perto do festival, o MUSA CASCAIS realiza a REMADA promovendo o alerta ambiental no nosso oceano.

Ir para a barra de ferramentas