Maneva

6 JUL 2019 - Palco MUSA CASCAIS

O grito de guerra puxado pelo vocalista Tales de Polli já anuncia que o concerto vai transformar-se numa celebração enorme. Mais que uma apresentação, MANEVA promete um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor!

Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Sintonia total no palco, mas também com o público. “O nosso concerto precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo às coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia”.

Casas e festivais lotados formam um grande coral a cada música apresentada. ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’ são apenas algumas das que não podem ficar fora do repertório.

Com números que impressionam, MANEVA é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão de ouvintes por mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 600 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

A discografia do MANEVA traz oito registros, milhares de cópias vendidas, disco de ouro e uma infinidade de hits que o Brasil aprendeu a amar!

Dia 6 de Julho chega pela primeira vez à Europa e ao MUSA uma das bandas mais esperadas da cena reggae brasileira! Bem-vindos Maneva!