DJ Satelite

6 JUL 2018 - BASS STATION

DJ Satelite - Um artista de Luanda - é um talento nato; A sua carreira teve por base uma curiosidade crua e apaixonada das sonoridades angolanas do Kuduro e do Afro-House, que rapidamente o levaram a ser parte do movimento que transportou esta onda para todo o Mundo.

Em 2006 vira para si as atenções com a co-produção do álbum “Estado Maior do Kuduro”, dos Lambas, tido como o primeiro trabalho do género neste país. As críticas excederam em muito as expectativas, em
particular o hit “Se Desfio”. Desde então a sua relevância catapultou-o para os mais representativos eventos do género, em particular paro o Boiler Room, Enchufada e no aclamado filme I Love Kuduro.

Considerado um dos mais proeminentes produtores Angolanos, DJ Satélite já actuou em grandes eventos e Clubes irónicos por todo o Mundo, numa jornada que o levou à Red Bull Music Academy e à Ibiza
International Music Summit. Outros festivais como Sfinks Festival, AfricaNouveau e o aclamado projecto Ten Cities, tendo mesmo sido convidado para actuar em eventos privados do lendário DJ Britânico Fat Boy Slim.

Este artista não só se tornou um reconhecido embaixador da nova música angolana, como é indiscutivelmente um pioneiro da cena electrónica africana que está a incendiar pistas de dança por todo o mundo.

Ir para a barra de ferramentas