CHRISTOPHER MARTIN

7 JUL 2018 - Palco MUSA CASCAIS

A Jamaica é um país especial no mundo da música, produzindo alguns dos melhores talentos que o mundo já ouviu. Christopher Martin é um artista de reggae moderno por excelência com muitos fãs leais. O artista incorpora arrogância e sex appeal combinados com sua excelente presença em palco e um tremendo talento vocal.

Martin nasceu no Dia dos Namorados em 1987 na comunidade rural de Black Pasto, Santa Catarina. Martin mostrou desde cedo talento para a música, aperfeiçoou as suas habilidades na Watermount All-Age School e depois formou-se em Cram St. Jago High School. Durante esses anos, o seu amor pela música floresceu e em 2005 ganhou o maior programa televisivo de talentos da Jamaica - Digicel Rising Stars.

Após o seu sucesso inicial, Martin juntou-se à editora Big Yard, a casa de Shaggy e do produtor extraordinário Robert Livingston.
Os seus hits como "Nah Go Change", "Take My Wings", “Jamaican Girls”, “Gallis” com o Busy Signal, “Paper Lovin '”, “C me Where You Going”, “Cheater's Prayer” e “ Chill Spot” continuam a ser ouvidos pelas rádios de todo o mundo. O hit "To The Top", em colaboração com Gentleman, foi campeão de vendas na Alemanha.

Em 2014, criou sua própria editora "Cheeny Big Son" e garantiu inúmeros prémios, incluindo o "The Jamaica Star Newspaper's 2011", “Cantor do Ano" e "Vocalista Masculino do Ano", bem como os Kingston Awards para "Artista Masculino do Ano" e "Canção do Ano" no Quénia em 2010 e 2011.

A tremenda habilidade vocal, habilidade lírica comprovada e realista que ele compartilha com seu público ganhou fãs em todo o mundo e vamos poder testemunhar isso no dia 7 de Julho no MUSA CASCAIS.

Ir para a barra de ferramentas