NAÂMAN

30 JUN 2017 - Palco MUSA CASCAIS

A música reggae é muito popular em França e tem-se assistido ao aparecimento de muitos artistas emblemáticos e talentosos, desde os Raggasonic e Sinsemilia até aos Dub Inc e Danakil. A cena agora tem um pequeno príncipe. O seu nome? Naâman.

É a história da ascensão meteórica de um jovem cantor com um sorriso arrebatador que derrubou todos os padrões. Ele traz-nos um reggae explosivo com um feeling que se espalhou por todo o planeta.

Eleito Revelação do Ano em 2013 nos prémios Victories of Reggae, Naâman rapidamente se impôs aos críticos e ao seu público. Os seus dois álbuns "Deep Rockers Back A Yard" e "Rays of Resistance" foram nomeados a "Best Album French Touch" em 2014 e 2016 e venderam mais de 30.000 cópias.

Depois de mais de 200 concertos em França, Espanha, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália, China e Jamaica, e com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, Naâman continua a ganhar reconhecimento internacional. O seu segundo álbum, "Rays of Resistance" é uma bela ilustração do seu ecletismo e talento, misturando influências urbanas com as Caraíbas, falando principalmente sobre temas conscientes.

Naâman representa a chegada de uma nova geração, cheia de ambição e valores humanos, que não esquece as suas raízes e transporta força e convicção nas suas mensagens de paz, amor e liberdade.

Este jovem artista vai conquistar o público do MUSA CASCAIS, no dia 30 de Junho de 2017 pela sua generosidade, energia e inegável talento!

Ir para a barra de ferramentas