Kabaka Pyramid

1 JUL 2017 - Palco MUSA CASCAIS

Keron "Kabaka Pyramid" Salmon é um multi-talentoso artista e produtor jamaicano da cidade de Kingston que possui um estilo musical único que mistura o poder, a energia e a melodia do reggae. As suas mensagens difundem energias positivas, espiritualidade e evolução da consciência.

Vencedor de vários prémios, Kabaka Pyramid desenvolveu uma sólida legião de fãs que se conecta profundamente com as mensagens da sua música. Com o lançamento de um catálogo poderoso, incluindo o aclamado "Rebel Music EP" e o Billboard top 10 "Lead the Way EP", com singles como "Free of Chains", "No Capitalist", "Mi Alright" com Chronixx e "Never Gonna Be A Slave", bem como com vídeos musicais como o popular "Warrior" com Protoje, "World Wide Love", "Liberal Opposer" e "High and Windy" com Sara Lugo,  ele conseguiu presença regular em rádios locais e internacionais.

Em 2013 foi premiado artista do ano pela Jamaica Reggae Industry Association. Foi também candidato três vezes a Canção do Ano em 2013, 2014 e 2015 com as faixas "No Capitalist", "Mi Alright" e "Well Done", respectivamente.

Kabaka Pyramid é considerado por muitos como um líder da nova onda de artistas reggae que têm aparecido na Jamaica. Após o sucesso global de seu hit impactante "Well Done" em 2015, Kabaka lançou o mixtape "Accurate" apresentado pela superpotência musical Major Lazer e Walshy Fire. A recepção foi tremenda por parte do público com a mixtape a tornar-se um clássico instantâneo entre os fãs.

Kabaka alcançou o reconhecimento internacional, colocando-se no  #1 do Billboard Next Big Sound Charts Worldwide, tendo também estado presente nos populares Billboard.com, TheFader, MTV Iggy, Okayplayer, Reggaeville, entre outros.

Acompanhado pela excelente Bebble Rockers Band, ele espalhou a sua mensagem e poder musical para milhares de pessoas em palcos como Reggae on the River (EUA), Sierra Nevada World Music Festival (EUA), Rototom Sunsplash (ESP) , MUSA CASCAIS (PT), SummerJam (DE), Reggae Sundance (NL), Festival Reggae Sun Ska (FRA) ou South by South West (EUA) entre muitos outros, dando espectáculos e entretendo públicos famintos por boas energias e pela consciência da música reggae.

Com a missão de guiar as gerações futuras para a harmonia e união, Kabaka Pyramid está focado em trazer para o público uma maneira justa e consciente de pensar através da sua musicalidade. Depois da sua estreia em Portugal no MUSA CASCAIS em 2014, Kabaka Pyramid regressa à sua "casa" no dia 1 de Julho para um concerto que promete ficar na memória!