_National-Winner-1

O MUSA CAMPING está dentro da área do evento e fica a 20 metros da praia de Carcavelos!

Para teres acesso a essa área tens que possuir o PASSE CAMPING MUSA que dá acesso aos 3 dias de Festival. Não há PASSE CAMPING MUSA só de 1 dia.

Horários

Abertura Camping: 5ª feira - 29 Jun 2017: 11:00am

Fecho Camping: Domingo - 2 Jul 2017: 13:00pm

Regulamento Camping MUSA CASCAIS

 

  1. O CAMPING MUSA CASCAIS funciona das 11h00 do dia 29 de Junho às 13h00 dos dia 02 de Julho.
  2. A recepção está aberta 24h por dia.
  3. O CAMPING MUSA CASCAIS tem um período de silêncio entre as 04h00 e as 09h00.
  4. Só entra no CAMPING MUSA CASCAIS quem tiver bilhete válido e a respectiva pulseira.
  5. Não é permitida a entrada de veículos.
  6. É proibida a entrada de animais. à exceção de cães de assistência, na acessão do Decreto-Lei n.º 74/2007 de 27 de Março.
  7. É proibida a entrada de armas, de objectos cortantes, vidro, bebidas alcoólicas, substâncias ilícitas ou outros objectos que possam ser considerados perigosos, aceitando submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados. Será recusada a entrada no CAMPING MUSA CASCAIS a qualquer pessoa que demonstre um comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública, ou que recuse desapropriar-se de objectos não permitidos e não autorizados.
  8. Os objectos removidos, nos termos do número anterior, não serão devolvidos aos seus proprietários.
  9. É proibido facultar, independentemente de objetivos comerciais, vender ou, com objetivos comerciais, colocar à disposição, em locais públicos e em locais abertos ao público:
    A) Todas as bebidas alcoólicas,espirituosas e não espirituosas, a quem não tenha completado 18 anos de idade;
    B) Todas as bebidas alcoólicas, espirituosas e não espirituosas, a quem se apresente notoriamente embriagado ou aparente possuir anomalia psíquica.
    DECRETO-LEI 137/2015.
  10. Será igualmente recusada a entrada no MUSA CASCAIS a qualquer pessoa que demonstre um comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública.
  11. Estão totalmente proibidas gravações e transmissões áudio e vídeo da totalidade ou parte do festival por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas profissionais.
  12. O titular do PASSE CAMPING declara e aceita expressamente que a sua imagem possa ser captada e gravada durante a realização do MUSA CASCAIS, pelo que cede, desde já, a titulo gratuito e definitivo, ao Promotor do Evento, todos os direitos de imagem que possui sobre os mesmos.
  13. O titular do PASSE CAMPING actua por sua conta e risco, reconhecendo expressamente que o Promotor não pode ser responsabilizado por quaisquer riscos ou danos, nem por qualquer outro incidente, quer este ocorra antes, durante ou após a sua permanência no MUSA CASCAIS, com exceção dos incidentes resultantes de negligência grave ou conduta danosa intencional por parte do mesmo.
  14. É proibida a revenda do PASSE CAMPING, bem como a utilização do mesmo para fins promocionais ou institucionais, sem o consentimento expresso e por escrito do Promotor do Evento.
  15. Este PASSE CAMPING apenas permite o acesso às áreas autorizadas do MUSA CASCAIS. O uso do mesmo em áreas não autorizadas, ou a utilização do mesmo de forma irregular, implicará a sua apreensão imediata e expulsão do MUSA CASCAIS.
  16. Os campistas devem ser respeitosos, asseados e acatar as ordens da organização.
  17. Cumprir as normas de higiene adoptadas, principalmente as referentes aos destinos do lixo, wc’s, duches, lava mãos e lava louças.
  18. Instalar o seu equipamento de modo a não prejudicar os outros campistas, salvo acordo em contrário.
  19. Abster-se de incomodar os demais utentes, designadamente fazer ruído dentro do período de silêncio.
  20. Não acender fogo fora dos locais para tal destinados.
  21. Só podem utilizar camping gaz (ou similares) para confeccionar a comida - outro tipo de fogo não é permitido.
  22. Cumprir a sinalização existente no interior do parque.
  23. Não introduzir pessoas no parque sem a devida autorização.
  24. Não é permitido aos utentes:
    a)  Lavar louça ou roupa no interior dos balneários;
    b)  Destruir ou molestar árvores ou outras plantas;
    c)  Utilizar arame ou colocar cordas, fios, etc., a altura inferior a 2,5m do solo;
    d)  Transpor a vedação do parque;
    e)  Implantar estruturas fixas;
    f)  Construir limitações à volta do equipamento de campismo, com espias, cordas, 
pedras, etc.;
    g)  Deixar abertas as torneiras, após utilização;
    h)  Deixar sujo quando abandonarem o parque, o local onde esteve instalado.
  25. A organização declina qualquer responsabilidade por acidentes, danos, furtos ou roubos aos campistas e seu material.
  26. Os contentores e baldes para resíduos sólidos destinam-se a servir de depósitos dos lixos organizados pelos utentes das instalações do parque.
  27. É proibido depositar os resíduos sólidos no exterior dos contentores e baldes existentes para o efeito.
  28. Sempre que o utente verificar que o recipiente de depósitos se encontra cheio, deverá comunicar o facto à recepção para que proceda à sua substituição.
  29. O parque está dotado de extintores, na recepção e na área de campismo podendo qualquer deles ser utilizado para combater incêndios no equipamento de campismo.
  30. O CAMPING MUSA CASCAIS tem em funcionamento 24h por dia um hospital de campanha caso exista algum problema de saúde.
  31. Todos os objectos achados devem ser entregues na recepção.
  32. Considera-se material abandonado quando esse material não se encontre devidamente identificado.
  33. Os portadores do PASSE CAMPING cujas ações se revelem contrárias ao presente Regulamento Camping poderão ver recusada a sua entrada ou permanência no MUSA CASCAIS, sendo os respetivos bilhetes cancelados, sem direito a reembolso. O Promotor do Evento, no uso dos seus poderes de decisão, reserva-se o direito de acionar outros meios legais.
  34. A nulidade, ineficácia ou não aplicação, pelo tribunal competente, de quaisquer disposições deste Regulamento Camping não invalidam a aplicação das restantes normas.
  35. O Promotor do Evento reserva-se o direito de, a todo o tempo, actualizar e introduzir alterações e aditamentos às regras estabelecidas no Regulamento Camping, sem necessidade previa de comunicação, pelo que o titular do PASSE CAMPING deverá, periodicamente, para se manter informado, consultá-los e revê-los no site oficial do Evento (festivalmusa.org), no qual constará sempre a versão atualizada dos mesmos não podendo alegar desconhecimento de quaisquer alterações e aditamentos efetuados.
  36. Aos casos omissos aplicar-se-á a legislação em vigor.
  37. O titular do PASSE CAMPING declara expressamente que leu compreendeu e aceitou integralmente e sem reservas este Regulamento CAMPING MUSA CASCAIS e que está totalmente consciente dos direitos e obrigações que dele emanam.